Piadas de Preto


Isto é prá lá de nonsense, completamente sem sentido! Você chegou aqui procurando piadas de preto, de negro, negão, né?! Daquelas bem racistas, estou certo? Para sua indignação, tudo o que você encontra é um quadro preto e aí você não entende nada. Deixa eu explicar.

Você tem que manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo, se quiser entender.

Isto é arte! As piadas estão todas aí. São várias e você não as vê porque estão enlutadas, vestidas completamente com um pano negro. É ébano denso, escuro e infinito, breu profundo e distante, como as burcas das mulheres do Afeganistão.

Piadas de preto, negro, nego e negão.

Eu suponho que você deve ter achado meio sem graça. Se eu estiver certo e você deseja profundamente uma história racista, clique bem no centro da imagem.


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

acho q vc's deviam pegar menos pesado,só prq são negros ñ quer dizer q são melhores ou piores q td mundo...são piadas até legais mas q no fundo msm magoam...isso ñ é uma crítica e sim sugestão(me desculpem mas costumo ser franca).

Blogante disse...

De onde você tirou a idéia de que nós somos negros ou "pretos"? Somos todos brancos. Nem por isso somos cegos à realidade que as estatísticas demográficas explicitam com clareza.

Anônimo disse...

Concordo que o preconceito deveria ser combatido. Na verdade o que falta é educaçao e respeito á partir dos pais, para que a criança nao se torne racista. Afinal a criança nao sabe o que é isso e se for criada no meio de afrodescentes, crescerá respeitando e convivendo numa boa com eles.Mas penso que da mesma forma que há piadas com loiras (eu sou loira), portugueses, gauchos e qualquer outro assunto, porque nao piadas deles também? Nós nao queremos igualdade? Se nao houver piada a respeito deles, de uma certa forma estaremos excluindo-os tbm.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: