www.risadaria.com.br - Novo site de Humor


Da série Site de Piadas e Humor


Tem um novo concorrente de peso no mundo dos sites de humor: O Risadaria – muito além da piada.

Não sei se é o propósito, mas, a julgar pelo conjunto de patrocinadores e apoiadores do projeto, talvez agora o Humor Tadela, o Charges.com.br e o HumorBabaca sejam destronados nos resultados das buscas que o Google apresenta quando buscamos a palavra “humor”.

Autodefinição
Nas palavras contidas no próprio Risadaria ele é um projeto de uma plataforma que visa reunir todas as maneiras de fazer uma pessoa rir, incluindo-se: literatura, cinema, TV, rádio, internet, cartum, teatro, circo, stand-up comedy, etc.

Patrocínio e Suporte
Além da Devassa, a nova cerveja da Schincariol, o projeto conta com “gente” de peso para apoio, patrocínio, promoção, realização e parceria. A lista, que aparece logo na primeira página, é composta por: 89 FM, AOC, Band News, Doutores da Alegria, Infinito Cultural, Mundo Estranho, Natura, Nextel, “Nossa casa, nosso planeta”, Rádio Bandeirantes, Rede Globo, UOL, Volkswagen. Ou seja, se fracassar não será por falta de grana!

Site de Humor: RisadariaAs Primeiras Impressões.
Fui lá para saber “qualé” depois de ver uma propaganda na revista Super Interessante. E... não gostei.
“Pelamordedeus”, alguém aí no Risadaria chame urgente um especialista em interface. Pra começar, “página de rosto” ou “página de apresentação” é algo da pré-história da internet, não se usa mais. Depois, como tudo é feito com animações em flash, navegar pelo site é um verdadeiro saco! Sempre é preciso dar um clique a mais e, a cada click uma animação cretina se fecha como uma janela para exibir novamente “bendita” página de rosto e ao se abrir vai mostra o novo conteúdo. É CHATO!
Pode ser que até tenha bom conteúdo, mas não tive paciência para ficar procurando.

Uma Pena que bons talentos sejam desperdiçados!
O projeto Risadaria conta com um conjunto de “Curadores” (isto não é coisa de museu?) escolhido entre humoristas bons, talentosos e destacados. Esse mesmo grupo forma o Júri Técnico do primeiro “Concurso de Novos Talentos do Humor” e é composto por: Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Wellington Nogueira, Caco Galhardo e Diogo Portugal. É uma pena reunirem tanta gente boa só para fazer o pouco que foi feito.

Pelo jeito Risada-ia...

Veja a coleção de posts sobre Site de Piadas


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: