Anedotas de Morenas?


São raras as anedotas de morenas e esta ainda vem acompanha do 007.
É só pra dar uma força para as loiras.



O 007 de Cassino Royale, aquele com o ator Daniel Craig entra no bar do hotel e se senta ao lado de uma morena escultural, tipo essa da foto aí embaixo.

Por alguns momentos, ele fica olhando para o próprio relógio com cara de muito interessado, dá uma olhadinha para a morena e um sorriso meio sacana.

Curiosa como toda mulher, a morena não resiste e pergunta:

- A pessoa que você está esperando se atrasou?

- Não - responde o James Bond - Ganhei este relógio Omega Seamaster Planet Ocean, que custa 6.500 euros cada. Ele tem alta tecnologia e eu só estava testando.

- Ah é? - pergunta a morena - E o que este relógio tem de tão especial?

- Ele usa ondas “theta” e “alfa” para se comunicar comigo - explica Bond, (James Bond).

- E o que ele está lhe dizendo agora? - pergunta a morena ainda curiosa.

- Desculpe a franqueza, mas ele me comunica que você está sem sua calcinha.

A morena dá uma gargalhada e fala:

- Pois seu relógio com “alta tecnologia” falhou! Porque eu estou de calcinha, sem dúvida nenhuma.

Então o 007 olha novamente para o relógio e diz:

- O erro foi meu. Acabei de chegar de viagem e esqueci de acertar o fuso horário. Meu relógio está uma hora adiantado...


Anedotas PicantesSe não entendeu, não adianta reclamar. Afinal, anedotas de morenas são para quem tem cérebro e não usa descolorir os cabelos.


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

wauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
adorei essA anedota n esperava nos morenas somos mesmo boas
quando dizem que toda a loira e burra e verdade
as loiras n vao entender
beijocas.....
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol

Anônimo disse...

beijos ......
todo o homem gosta das morenas
............lol

Anônimo disse...

isso é q é uma boa cantada..

Anônimo disse...

HAHAHAH SOU LOIRA E ENTENDI MUITO BEM A PIADA, MAIS NAO DUVIDO Q CERTAS MORENAS NÃO ENTENDERÃO NADA....

Anônimo disse...

Sou loira, e estou muito bem como sou, sou muito linda desse jeito, sou muito inteligente, e nem toda loira é igual, tbm á morenas mt burras. Nao tenho nada contra morenas, eu respeito nao sou como certas pessoas, cada um é como é, muitas morenas se queixam de loiras, mas elas pintam o cabelo de loiro, ai burras sao essas . loira e muito bonito e morena tbm , aprendam a respeitar as pessoas. bjs

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: