Blog do Caipira – frases, fotos e piadas engraçadas.


Da série Site de Piadas e Humor


Conheci o Caipira quando eu e ele participávamos ativamente do diHITT, comentando as indicações e se debatendo nas intermináveis discussões sobre seja lá o que for. Na época, ele contava seus "causos" acerca da interiorana (e imaginária) cidade de Tabuí. Sempre o percebi como um sujeito ladino (um adjetivo bem utilizado pela caipirada das antigas, como eu).

Recentemente, não me lembro por quais vielas da internet, fui bater lá no Blog do Caipira e tive uma grata surpresa. Não é que o matuto bem humorado evoluiu muito. Como dizem os que são da roça, agora o peão tem um blog "erado", isto é, ficou grande, ganhou era.

Seu bom humor, apesar do crescimento do blog, só parece ter melhorado. As atualizações são bastante freqüentes, quase diárias. Em geral, o “cardápio do dia” é composto por fotos, vídeos, piadas convencionais ou não e frases engraçadas, muitas delas realmente originais e criativas.

Embora não seja humor do tipo "escrachado" ou vulgar, nem tudo que lá é publicado vai agradar a pessoas muito sensíveis (ou frescas mesmo).

Bem, eu gostei, recomendo e pretendo acompanhar de perto.

Abaixo alguns exemplos copy-colados da produção humorística do caipira “tabuiense”.


Frases:
  • “A precisão do tiro pode ser compensada com o diâmetro do projétil.”
  • “E aprenda também com os erros dos outros, afinal você não irá viver tempo suficiente para cometer todos os erros possíveis, mesmo que queira.”
  • “Meninos se tornam verdadeiramente homens, quando param de roer as unhas e começam a coçar o saco.”
  • "Perdi meu pitbull, o mais bravo que eu tinha aqui no sítio, o nome dele é Carniceiro, deve ter fugido por causa da falta de comida. Se alguém o encontrar, eu peço encarecidademente… minhas mais sinceras desculpas."

Piadinha de Humor Negro:
- Mãe, por quê eu sempre tenho que dormir com o meu avô?
- Eu já lhe disse filho, porque ainda não conseguimos dinheiro para o funeral.


Fotos de caipira fazendo sacanagem, no sentido menos especial do termo:


Foto engraçada com pegadinha


E, é claro, como todo blog que se preza: Foto de Mulher Boa.


Mulheres Boas

Veja a coleção de posts sobre Site de Piadas


2 Palpites são Grátis!:
Caipira disse...

Valeu meu caro colega... só cometeu um pequeno lapso, também faço parte do dihitt, mas quando citou causos da cidade de Tabuí, refere-se à outro caipira o http://tabui.blogspot.com/ ... mas tudo bem, levei os créditos. Abraço procê e obrigado pelos elogios e pra fechar com chave de ouro, me mande algumas caixas de cerveja aqui pro sítio.

yusuf disse...

I do not know what language you use in your blog, tai see the picture I was interested

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: