Curtas de Segunda


Segunda-feira todo mundo está com pressa, então lá vão três piadas curtas.


Segundas Intenções

O menino chega da escola e logo pergunta ao pai:

.- Papai, papai... Você sabe escrever no escuro?

.- Não, meu filho... Por quê?

.- É que eu queria que você assinasse o meu boletim!


Segunda Rodada...

O cara vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas habituais:

.- Nome?

.- Antonio da Silva!

.- Sua idade?

.- 41 anos.

.- O senhor bebe?

.- Bom, doutor, vou aceitar um golinho, mas só pra te acompanhar!


Segunda ... sei lá!

O bêbado da consulta acima conta uma história prum amigo:

.- Imagine que ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!

.- Verdade?! Ele levou muita coisa?

.- Se levou!... Levou uma tremenda surra da minha mulher! Ela pensou que fosse eu que estava chegando!


Vapt-vupt. Bem rapidinhas, não é?


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

essas piadas são muito legal!!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: