Homens, Grandes Homens... e suas mulheres.


Só prá agradar a mulherada feminista.


O marido está na cozinha, fritando um ovo, quando a esposa chega e começa a gritar como uma louca:

- Joga mais óleo! Joga mais óleo!

- Vai grudar no fundo... Cuidado! Vira, vira, vira, anda vira... Rápido!

- Cuidado! Cuidado! Vai espirrar! Você parece que você é louco.

- Cuidado, vai derrubar... Ai, meu deus! O sal! Não esquece o sal!

(todas as frases sem parar e aos gritos)

O homem, já prá lá de irritado com a gritaria da patroa, pergunta:

- Por que é que você está fazendo isto? Você acha que eu não sei fritar um ovo?

Aí, a mulher, bem calma, responde:

- Isto é um exemplo, só para você ter uma noção do que você faz comigo quando eu estou dirigindo...


Pelo visto a relação marido x esposa ou homens x mulheres, está cada dia mais na base do “olho por olho, dente por dente”. É lindo este mundo harmonioso onde vivemos. Não é?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: