O Pobre Pastor e um sujeitinho "Muito Esperto"


A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades.

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surge, pelo inóspito caminho, uma picape importada, toda equipada. Pára na frente do velhinho e dela desce um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores... que diz:

-Senhor... Se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?

-Sim. Respondeu o velhinho, meio desconfiado.

Então o cara volta pra uma picape importada, pega um notebook, conecta-se via celular à Internet, baixa um banco de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas... e depois de três horas, diz ao velho:

-O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.

O velhinho admitiu que sim, estava certo. E, como havia prometido, disse-lhe que poderia levar a ovelha.

Piada de advogado.O cara pegou o bicho e carregou na sua uma picape importada. Quando estava saindo, o velho perguntou:

-Desculpe-me, mas... Se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve o animal?

Duvidando que o velho pudesse acertar, o cara concorda.

-O senhor é... advogado!

-Incrível! Como adivinhou?

-Quatro razões: Primeiro, pela frescura; Segundo, se meteu onde não foi chamado; Terceiro, me cobrou para me falar algo que já eu sei e não tem utilidade para mim. E quarto, nota-se claramente que não entende merda alguma do que esta falando... Larga de ser besta e devolve já o meu cachorro!


É incrível como as piadas de advogados lembram bem a realidade.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

A maior piada do site é dizer q é grátis comentar hahahahahaha imagina se tivesse q pagar por essa porcaria

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: