Vídeos Engraçados e o YouTube-ismo


Não sei provar se é doença, mania, fanatismo, religião ou mero erro de digitação, mas a frequência com que inventam ou alteram o nome do You Tube, quando procuram por vídeos engraçados, se fosse uma questão de saúde pública, seria uma epidemia.
Não acho muita graça no assunto, nem é piada, mas escrever umas poucas frases, de forma rápida e curta sobre o “yotube, yutube ou yootube” talvez inspire algum humorista, como o Ari Toledo ou o Tiririca, a criar piadas engraçadas sobre esta mania. (Lembra da Sônia do Kibeloco?)
Por outro lado, pode ser sacanagem com o português nosso de cada dia, que não consegue lidar bem com estas pegadinhas da língua inglesa. Então vamos deixar os caras procurarem os vídeos no “yu tube”, buscarem propagandas engraçadas do yootub, chafurdaram atrás de vídeo cassetadas no “yoo tube” e descobrirem que o Jô Soares não fica no “jo tube”.

Bom, para que você não se entube todo depois de ler esta patacoada aí acima, aproveite e assista a coletânea de vídeo cassetadas abaixo. São de doer.



0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: