Fotonovela: Quem é o Gay?


Como nas antigas fotonovelas: quem será o gay? Afinal as estatísticas não mentem (muito).

É fato, as estatísticas mostram que uma em cada quatro pessoas é gay.
É claro que não sou eu a bicha, e mesmo que fosse, ficaria no armário.
Ninguém quer tornar público que é homossexual.
As mulheres, principalmente, são mais enrustidas que os homens.
Será que o gay é você?

E então? Quem de nós quatro você acha que é?


13 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

o de oculos tem cara de gey pq sei la mas e a minha opiniao

Unknow disse...

NÃO É GEY É GAY SEU BURRO !

Anônimo disse...

O texto diz que são QUATRO, e um é gay. No entanto, eles são apenas três, ou o gay não está na foto ou ele quer dizer que o leitor babaca é o quarto!

Anônimo disse...

Vocês não prestaram atenção!!!
QUEM TIROU AS FOTOS???
o único que sobrou foi o fotógrafo!!
O fotógrafo é o GAY!!!
hauhauahuaha
boa essa!!!

Zero the hero! disse...

Vocês não prestaram atenção!!!
QUEM TIROU AS FOTOS???
o único que sobrou foi o fotógrafo!!
O fotógrafo é o GAY!!!
hauhauahuaha
boa essa!!!

essa foi boa, anônimo

Anônimo disse...

genteeeeeem pra qm eles tao olhandoooo? pra nos ne kkkk

Anônimo disse...

Dãr cadê a quarta pessoa??Só vejo três então a quarta pessoa é gay

Anônimo disse...

kkk, o fotografo deve ter se arrependido, e sim certamente se entre cada quatro e ha só tres ha mais alguem na historia, deduziram sozinho?

Anônimo disse...

SE SÂO TRÊS NA FOTO,E A QUARTA É GAY,SIGNIFICA QUE SOU EU,AI COMO EU TÔ BANDIDA!. A D O R E I!!!.

Anônimo disse...

Eu acho que eu sou o gay porque pode ser que a foto foi tirada no automático kkkkk . eu gay ?

São Paulo Futebol Clube disse...

seus **&¨&*67 vcs nao intemdem q e o leitor pq um vai olhando para o outro ae depois por ultimo olha para o leitor dããaããã

Unknown disse...

entre os 4 claro que sou eu..rsrsrsrsrs ninguem ia descobrir a loka
]

Anônimo disse...

Não Acredito que seja o fotografo se fosse assim teria mostrado a foto do fotografo ou uma interrogação, bom eu entendi que e o eleitor ou seja EU!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: