Teste sua Atenção, o Cérebro e o Q.I.


Nesse teste você tem que passar.

Há uma certa época da vida em que devemos fazer testes com nossos cérebros. Isto ajuda a manter nossa capacidade cerebral. Exercita os neurônio como se fossem músculos e dá uma noção de se já estamos como o “pé na cova”.

Então, faça o teste. Relaxe e concentre-se. É fácil


Próximas Piadas para Facebook


43 Palpites são Grátis!:
Diner disse...

aushauhs
caraca eu naun acredito que eu errei aushsah
muito bom sse teste hein!!

jake disse...

rsrsrsrsrs
acertei só
pela metade o resto errei tudooo
kkkkkkk

Anderson Barzan disse...

eu enterrei os sobreviventes
AUSHAUHSAHUS bem bolado esse teste

Bruh disse...

Eu nem lembrava quem era o motorista....muito bom memso esse teste...
adorei

ISA disse...

krak! MTO MANERO ESSE TESTE! APESAR DE TER ENTERRADO OS SOBREVIVENTES E DAR LEITE PARA A VACA BEBER... O TESTE É MEGA ENGRAÇADO!

Andreia disse...

kkkkkkkk
só errei a do onibus..muito bom

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de fazer as contas e no final nem lembrava do motorista e a minha vaca bebe leite!!!kkkkkkkkkkkkkkk

K disse...

Eu só errei o que a vaca bebe disse leite
oasaopksopaksposk

Anônimo disse...

Legal,não errei nenhuma!

Anônimo disse...

errei somente a ultima as pessoas não prestão atenção na pergunta por isso errão!

Anônimo disse...

HISTÓRIA É O JEITO CERTO E NÃO,"ESTÓRIA'..que vexame hein....

mari vargas disse...

ufa! errei so a pergunta do onibos

Anônimo disse...

NOSSA... eu só tenho 12 anos e não errei nenhuma quem erro precisa dar uma estudadinha heim?!

Lala disse...

vixeee!!!
errei a do motorista, nem fiz ideia do que poderia ser.
kkkkk

brunna disse...

eii quem disse que nun existe estoria?
Como informa o Dicionário Houaiss, estória é uma forma divergente de história, "adoptada pelo conde de Sabugosa com o sentido de narrativa de ficção, segundo informa J.A. Carvalho no seu livro Discurso & Narração, Vitória, 1995, p. 9-11". Este dicionário é brasileiro; em Portugal, parece que apenas as últimas edições do dicionário da Porto Editora registam estória; no entanto, esta palavra é actualmente utilizada com muita frequência com o sentido (registado no Dicionário Houaiss e no Porto Editora) de narrativa popular.

bijimm brunna b.
brunaxadrez@hotmail.com

123 disse...

aki tá um caos, nem carregou...

philips disse...

muito massa mesmo esse teste .engraçado de mais..

Anônimo disse...

NOSSA EU ERREI TODAS

Anônimo disse...

gente so acertei 1 presiso exercitar essa minha memoria kkkkkk

Anônimo disse...

Kra se alguém errar... é pra acabar...
é assinar o atestado de burrice!!!!!!!!!!!

Beatriz disse...

Ah enterrei os sobreviventes kkkk
Mas as outras acertei... ate q ta bom...

Richadinha disse...

Ah só errei a do Motorista! Me senti super lesa! kkkkkkk legal!

meu mundo... disse...

hahaha Errei 2... até que o teste é legal mesmo.

miria cristina disse...

kkkk to mal....

Anônimo disse...

Eu enterrei os sobreviventes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bom gente, eu acertei tudo. E vou contar o segredo: É só você ler bem devagar cada pergunta.
Sabe porquê?
O motivo é a pressa que temos para saber se acertamos ou não, então não damos atenção aos mínimos detalhes.Sendo assim caímos nas pegadinhas mais simples que existem.rsrrssrsrrs.
Bem, é só isso. Vlw galera, Katicrazy.

Anônimo disse...

acertei tudo kkk :):)

Anônimo disse...

Bom teste. Acertei todas, sou calma e prestei bem atenção.... tô bem na fita... KKKKKKKKK

Anônimo disse...

putz só acertei a primeira e ainda pensei em fala torradeira, eh tenho que melhora minha mente

Anônimo disse...

Eu enterrei o avião.

Anônimo disse...

Nossa, sou muito inteligente acertei todas x.x

MagicLeo disse...

Ta de brincadeira, só acertei a da vaca que bebe agua.

Gallevhk disse...

Acertei todas :P

Anônimo disse...

Eu acertei todas \o/
By: Meiry

Anônimo disse...

Como faz o teste no meu tablet nao quer abri:(

leticia disse...

gente só um detalhe, o cara escreveu história com 'E' kkkk, mas o teste foi legal

Anônimo disse...

eu deu leite a vaca e não água kkkk
mas acho que podia ser se não fosse dela mesma rsrs

Anônimo disse...

LOL Eu acertei tudo XD

aproposito galera se quiserem mais uma pergunta aí vai:

Como se colocam 10 pombos em 9 caixas?

(Não vale abandonar, matar, assar, soltar, colocar dois ou mais juntos ou qualquer outra coisa do tipo)

Passo depois pra postar a resposta suahsuahushuashahsu'

By: Mônica

Anônimo disse...

Teste chato e idiota. Quem escreveu deveria voltar para a escola. 1º, quando digo: "Há trinta anos". É redundância dizer: "Atrás".
2º, "Onde" dá idéia de local. "Aonde" da idéia de movimento.
Um abraço e estude mais.

Anônimo disse...

uffaa! só errei a do ônibus rrsrsrsr...

Anônimo disse...

kkkk é muito engraçado e sim existe historia com "E" ta so errei a dos sobreviventes mas o resto eu acertei ;p

Anônimo disse...

Preciso parar de enterrar os sobreviventes, kkkk....muito bom...

Anônimo disse...

acertei tudo cara eu sou muito boa kkkkkkkk
By:Ludmyla <3

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: