Uma Loira Domando o Leão!


No jornal de uma grande cidade, o dono de um circo publicou um anúncio de emprego, procurando domadores de leão.

Apareceram dois candidatos: um velinho aposentado e uma loira espetacular, deslumbrante.

O dono do circo fala com os dois candidatos e diz:

-Eu vou direto ao ponto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, revolver! Quem quer entrar primeiro?

A loira fala:

-Eu vou !

Ela nem leva a cadeira, chicote e revolver e entra rapidamente na gaiola. O leão ruge e começa a correr na direção da loira...

...Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo. ...

O leão pára como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés!

Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos! Finalmente ele se deita de novo com a cabeça deitada nos pés da loira.

O dono do circo, com o queixo cai­do até o chão diz:

-Eu nunca vi algo assim na minha vida!

Ele se vira para o velhinho e pergunta:

-Voce consegue fazer a mesma coisa?

E o velho responde:

-Claro que sim! Mas tira o leão!!...


Obs:. Para entender tem que ser loira inteligente.


7 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q velho safado

Anônimo disse...

É logico q o velhinho é safado...
Nos loiras somos as mais gataskkkkk

Catarina disse...

Concordo com o primeiro anônimo... Só o primeiro...

Anônimo disse...

as morenas são as melhores e mais gatas e mais gostosas querida

Anônimo disse...

rsrsrsrs...q velho safado,aff!!!

Volfgang disse...

loira ou morena o q define é a personalidade beleza e o belo corpo
a cor do cabelo não é muita coisa mais eu acho as morenas mais gostosa as loiras são lindas mais parecem sem sal

monster high disse...

o velho dessa piada é um canalia, e é muito safado

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: