Um Argentino Perdido...


Iam andando por uma floresta, totalmente perdidos, um argentino, um indiano e um muçulmano. Ao cair da tarde os três encontraram uma casinha modesta perdida por ali. Aproximaram-se e bateram à porta. Atendeu um senhor de certa idade:

-- Pois não?

O muçulmano, adiantando-se começou a explicar o caso:

-- Sabe o que é: estamos perdidos e a noite está caindo! Seria possível passarmos a noite por aqui e de manhã continuamos a procurar a saída desta floresta?

O senhor respondeu:

-- Tudo bem! Só tem um problema: o espaço aqui na casa só da para dois. Algum de vocês terá que dormir no barracão.

O indiano se prontificou:

-- Eu vou. Não há problema algum.

E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:

-- Bam! Bam! Bam! -- Batem à porta. Foram atender e encontraram o indiano:

-- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no barracão, mas é que lá há uma vaca que para mim é um animal sagrado. Eu não posso dividir o mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.

O muçulmano se prontificou:

-- Tudo bem! Eu vou dormir no barracão.

E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:

-- Bam! Bam! Bam! -- Batem à porta. Foram atender e encontraram o muçulmano:

-- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no barracão, mas é que lá há um porco que para mim é um animal impuro. Eu não posso dividir o mesmo local com o porco, pois considero isso um desrespeito às minhas convicções.

O argentino se prontificou:

-- Tudo bem! Eu vou dormir no barracão.

E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:

-- Bam! Bam! Bam! -- Batem à porta.

Eram o porco e a vaca!


Como dizem por aí Argentino e Piada Sem Graça, ninguém aguenta!
.


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

q piadinha mais sem graça bando de burro

Anônimo disse...

legal a vaca e o porco nao aguenta-ram fika com o argentino

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: