Piada de Sexo às vezes tem Surpresa


Piada de Sexo às vezes tem Surpresa.

Um homem estava passando por uma rua dirigindo um belo carro branco quando viu uma moça muito bonita, uma dessas loiras de parar o trânsito, não daquelas das piadas curtas de loiras. Então ele resolve oferecer uma carona para aquele pedaço de “mau caminho”.

Sem pensar muito a loira aceita, sobe no automóvel e, depois de alguma conversa, os dois decidem dar uma paradinha no motel...

Dentro do quarto, a coisa já estava bem quente, com os dois totalmente pelados e o cara super “animado”. Mas, aí a garota olha para o cara e fala em um tom muito sensual:

- "Escuta, eu não falei isso antes, mas eu sou uma “profissional” do sexo. Meu preço é trezentos reais."

O cara leva um susto, pensa um pouco, mas acaba aceitando e a coisa pega fogo de vez!

Quando estavam satisfeitos a “loura profissional” pergunta:

- "Agora você pode me levar para minha casa?"

E o cara responde:

- "Escuta, eu não falei isso antes, mas eu também sou profissional, sou taxista. Se você quer ir para sua casa o preço da corrida é 350 reais..."

Moral da história: uma vez loira, sempre loira!


PS. Quem gosta de piada de sexo deveria gostar também de piada de advogado, já que é para se f#der mesmo...
.


12 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

MUITO FRAQUINHA ESTA PIADA,MAS TA VALENDO, ANTES SER FRACA DO QUE CHATA!!

Anônimo disse...

ESSAS PIADAS DE LOIRAS ESTÃO CADA VEZ PIOR ,TEM MORENA BURRA TAMBÉM SABIA.MAS DOS MALES O MENOR NAO É TAO RUIM ASSIM O PIOR SERIA SE A CONTA DO MOTEL DESSE QUATROCENTOS REAIS,NÉ

thaynara disse...

nao gostei desta piada e muito sem graça deviam escrever ai uma piada bem melhor que essa sem graça

Anônimo disse...

Não gostei dessa piada não, muito sem graça, já ouvi piadas bem melhores. Ta muito fraco isso, deviam colocar algo melhor que isso, não é que a piada é chata, ruim e tal's, é legalzinha, mas tem piadas melhores que isso, mas de 0 a 10, eu dou 3, rs n_n.

Alehh!(fro) disse...

Bom essa piada nao eh,q ela eh,chata ela eh apenas sem graca tinha q ser um pouco diferente

Anônimo disse...

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante é bom você não conhecer se não você não come.

Maria Martins disse...

Kkkk engraçadooo
by: Maria Martins

Anônimo disse...

Eu nao gostei muito,podia ser mais quente!

Anônimo disse...

NUM GOSTEI SEM GRACA,MUITO FRACA NAO TEVE NENHUM SENTIDO...AGORA QUALQUER COISA NAS PIADAS TEM QUE LEVAR LOIRAS,E JA ESTAM A DAR RAIVA ESSAS LOIRAS...COMECAM A METER MAIS DE MORENAS?porque elas sao as maes quentes...

Anônimo disse...

bastante fraca mas e legal

Anônimo disse...

essa piada e muito chata ja ouvi melhores,nada a ver.

Anônimo disse...

Kkkkk eu gostei

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: