Adivinhe Onde Eles Nasceram: a adivinha sem resposta.


Esta piada é uma adivinha de nacionalidade e sem resposta. Adivinhe você onde eles nasceram! Vamos ver se você consegue...


Três viajantes iam para o deserto e cada um deles levou uma coisa.

O primeiro levou gelo, o segundo levou água e o terceiro, a porta de um carro.

- Por que você está levando água? - pergunta o viajante que levava gelo.

- Se eu sentir sede, eu bebo. E você, por que está levando gelo?

- Se eu sentir calor, me refresco. E você, colega, por que está levando uma porta de carro?

E a resposta do outro é:

- Se eu sentir calor, eu abro a janelinha...


E aí, adivinhou? Qual é a nacionalidade deles? Deixe seu palpite nos comentários.


7 Palpites são Grátis!:
arnaldo disse...

a resposta e : ele e portugues,como nao podia ser,e alem de ser portuga a esposa dele e loira,kkkk

Anônimo disse...

um português um brasileiro e um argentino

Bárbara disse...

eu abro a janelinha pra tomar um ar

Anônimo disse...

os três sao amigos então são tudo paulistanos

Anônimo disse...

tres loucos.

Anônimo disse...

axo que são arabianos essa é bem legal postem + eu vou entrar para ver e o criador desse site um bjum !!!!!!!...........!!!!!!!

Anônimo disse...

que legal me chamo debora mas meu apelido e debby

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: