Cúmulo de Joãozinho e Mulher Pecadora (tudo rápido)


Cúmulo do Humor Negro

Joãozinho ganhou um presente do pai, o Joaozão (que tem o mesmo espírito de porco do moleque). Então, brincando no quintal, o garoto fica gritando para o pai:

-Paieee! Olha aqui. Sem as mãos!

-Paieee! Olha aqui. Sem os pés!

-Paieee! Olha aqui. Sem as pernas!

E Joaozão perde a paciência:

- Para já com isso, Joãozinho! Me devolve essa Motosserra!
(é de doer ou não é?)


Mulher Pecadora?

Uma mulher vai a igreja se confessar:

-Padre, hoje pela manhã, quando eu estava diante do espelho, fiquei admirando o meu rosto e me achei muito, muito bonita.

Acho que cometi um pecado.

-Não, minha filha. Não se preocupe, não. Cometer enganos não é pecado!
(E pretensão, é pecado?)


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: