Em Portugal os Alentejanos são as Vítimas.


Assim como aqui no Brasil nós fazemos piadas de baianos, cearenses, gaúchos, etc, em Portugal as vítimas preferenciais são o povo da região de Alentejo, ou alentejanos. E, digamos assim, as piadas não são exatamente leves. Vejamos um exemplo:


O Congresso de Geneticistas.

Num congresso de genética apresentam-se os mais conceituados cientistas.

Discutem e apresentam as suas novas invenções.

Um Holandês:

-"Eu tenho a apresentar o cruzamento entre uma abóbora e uma ervilha sem ambos perderem nenhuma das suas capacidades"

Todos aplaudem.

Um alentejano:

-"Eu tenho a apresentar o cruzamento entre um pirilampo (vagalume) e um chato sem ambos perderem as suas capacidades."

Alguém pergunta:

-"Qual a finalidade disso?"

O Alentejano:

-"De noite, a coisa da minha Maria parece Las Vegas"
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: