“Eu odeio Minha Sogra!” é a resposta à Sexta Enquête.


Caros amigos e amigas, por que tanto ódio para com as sogras? Eu, por exemplo, conheço uma que é um amor de pessoa: a sogra da minha mulher...

É, não há dúvida, a vitória “das sogras” foi uma resposta irrefutável. As “véias” receberam mais de 41% dos votos, mas também concorrem em vantagem, afinal quase todo mundo tem uma sogra para aturar.

Veja aí como foi a vitória:

Minha Sogra: eu odeio!

Interessante foi o resultado do segundo lugar, em que Piada de Bicha recebeu 25% dos votos. É um resultado conflitante com o da segunda rodada, em que Piada de Gay foi uma das opções menos votadas. Deixa ver se eu entendi... Piadas de Bichas são engraçadas, mas piadas de gay não são? Na verdade, penso que o povo gosta do estereótipo da “bichinha” e é tão preconceituoso que a simples menção da palavra gay leva a uma menor preferência.

Em terceiro lugar, a lamentável realidade: professores como motivo de piada. Também, com a importância que este país atribui à educação, não é para se esperar menos.

Continuando o Campeonato de Temas de Piadas a sétima enquete já está sendo votada. Os aguerridos concorrentes dessa rodada são: piada de Esposa, de Louco, piadas Racistas, Sem Palavrão, de Homens e Sem Graça.

Por favor, dê sua opinião. Vote! (na parte de cima da coluna direita).

Obrigado e um abraço.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: