A Fada dos Desejos.


Um homem estava jogando golfe, quando ele quase acerta a bola em uma coisinha que estava voando perto do buraco.

Antes de o homem tentar se desculpar a coisinha fala:

-Eu sou uma fada e posso te conceder três desejos.

-Não, obrigado, eu já estou satisfeito de não ter lhe acertado com a bola, você podia se machucar.

O homem continuou jogando seu golfe e a fada pensou:

“Esse homem é muito gente boa. Já que ele não me pediu nada, eu vou realizar pra ele os três desejos que são o sonho da maioria dos golfistas: muito dinheiro, muita sorte no golfe e uma vida sexual maravilhosa”.

Cerca de um ano mais tarde, o homem está lá jogando no mesmo buraco, quando novamente quase acerta a fada.

-Você de novo! Tudo bem?

-Tudo bem - responde a fada - e você, tem jogado muito golfe?

-Sim, muito, e eu ando com uma sorte incrível!

-É graças a mim! – diz a fada - E dinheiro, muito dinheiro?

-Acabei de ganhar na MegaSena e fiquei multimilionário.

-É graças a mim também! E o sexo?

-Ah, vai bem. Tenho feito umas duas vezes por semana.

-Mas só isso? Duas vezes por semana? - estranhou a fada.

-É. Mas até que não tá ruim pra quem é padre, você não acha?
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: