Marido, Cachorro e Sogra na mesma Piada?


Marido e sogra são obrigatórios nas piadas, mas é a primeira vez que vejo o cachorro levar a pior.


Um homem leva seu belo cão Labrador a uma clínica veterinára.

-Quero cortar o rabo do meu cachorro! – diz ele ao veterinário.

O veterinário, fala que é não é comum cortar o rabo de um cão Labrador, mas depois de muita insistência do dono ele concorda em fazer o de serviço. Mais ou menos uma hora depois o veterinário volta.

-Pronto senhor. Aqui está seu cachorro!

-Não! Eu falei para cortar o rabo todo e você deixou um pedacinho!

-Mas vai ficar muito feio se eu cortar tudo. – fala o veterinário.

-Não quero saber! Corta tudo!

-Tá bom! Ta bom! Você manda, mas eu avisei. Vai ficar feio. - fala o veterinário. - Mas posso pelo menos saber por que essa bronca com o rabo do cachorro?

foto da minha sogra, não do labrador.
-Bronca nada! Doutor, a minha sogra vai passar o fim de semana lá na minha casa e eu não quero ver ninguém mostrando alegria! Já pensou se ela pensa que alguém gosta dela lá em casa? É um perigo!



Última Imagem da minha sogra.
Simpática, né?


Se você gosta de piadas em audio, experimente o Paulinho Mixaria, que também faz singelas homenagens para as sogras.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: