O Filho Cabeleireiro, orgulho do Papai.


Três homens de meia idade estão conversando sobre seus filhos.

O primeiro já fala:

-Meu filho está muito bem de vida, é dono de uma concessionária de automóveis. O amigo dele fez aniversário e você sabe o que ele deu pro amigo de presente? Um carro! Sabe como é, ta sobrando grana.

O segundo:

-Incrível, mas agora eu vou falar do meu filhão. Ele é proprietário de uma empresa de helicópteros! Um amigo dele também fez aniversário e vocês sabem o que ele deu de presente? Um helicóptero! Isso sim é que é estar com a grana toda!

Como o terceiro homem não falava nada, os outros dois perguntaram:

-E o seu? O que ele tem?

Meio sem jeito o cara respondeu:

-O meu ele é... cabeleireiro.

Os dois primeiros riram e completaram:

- Cabeleireiro e Gay, ?

Então o terceiro responde:

-Sei lá. Pode ser, mas ele faz render. Sabia que quando meu filho fez aniversário ele ganhou um carro e um helicóptero de umas bichas ricas que ele pega por aí?


Moral da História: Como mais de 10% da população admite ter opções sexuais diferentes do comum, quem acha que não tem um parente Gay só está mal informado ou é cego.


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

até que teve um pouco de graça...

Unknown disse...

só uma correção na parte de moral da história...: não é opção sexual e sim condição sexual...valeu adoreiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

kkkk
mto engraçada
lição pros outros pais..

Anônimo disse...

Que boiolagem!1

Anônimo disse...

Sim e Opçao Sexual

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: