O RESTART e O Último Desejo dos Condenados.


No Texas, lá nos Estados Unidos, dois brasileiros foram presos e condenados à execução na cadeira elétrica. No mesmo dia foram levados à sala de execução. Lá, o padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal, e uma prece final foi rezada pelos participantes. O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:

-Filho, você tem um último pedido?

-Sim, eu tenho. Queria ouvir Restart por uma hora. Eu adoro essa banda.

-Seu desejo foi concedido.

Aí, o carrasco virou-se para o segundo condenado e perguntou:

-E você, qual é seu último pedido?

-Por favor, PELAMORDEDEUS, me mata primeiro!!
.


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Rídiculo ! Restart é bem melhor ser morto.Ainda tenho certeza de q muitos ainda vão reclamar

Suh_Loiirinha disse...

Eu amo RESTART!!! Eles deveriam oferecer RESTART para os empregos de lá para que naum matasse eles.
Seria um òtimo presente!!! Eu aceitaria concerteza...
Bjoks...

Anônimo disse...

kkkk essa foi boa

ROBERTA GABRIELE disse...

quem e fa de restar tenho uma noticia super boa

RESTART VAI LANÇA UM LIVRO SABE DE Q?
R- SO SE FO DE CLORI KKKKK
DESCUPA AE PRA QUEM E FA DE RESTART TA

MAS EU PREFIRO REBELDEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

éssa foi boa merece um restart kkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: