Piada para Visitar Cuba Grátis!


Se você sonha em conhecer Cuba, tá aqui sua Passagem e Passaporte.


Um iraquiano (é, do Iraque mesmo), um inglês e um americano estão juntos bebendo em um bar de Bagdá.

O gringo está bebendo uma cerveja e, de repente, joga seu copo vazio para o alto, puxa sua pistola e, com um tiro preciso, arrebenta o copo em pleno ar. Então, olha para os outros clientes do bar e fala:

-Nos Estados Unidos os copos de vidro são tão baratos que nós não precisamos usar o mesmo duas vezes!

O britânico, muito impressionado, termina de beber seu uísque, também joga o copo para o ar, puxa sua 9 milímetros e dispara, moendo o copo ainda no ar. Então diz:

-Na Grã Bretanha temos tantas praias repletas de areia para fazer copos que nós também nunca não precisamos beber no mesmo duas vezes!

Chegou a vez do iraquiano, que até então estava sossegado como uma tartaruga. Ele acaba de beber os últimos goles de seu leite de camelo (ou camela). Como os outros dois, joga o copo para o ar, pega o revólver e fuzila o americano e o inglês. Aí ele fala:

-Areia para fazer copos por aqui não é problema, mas Bagdá tem tanto americano e inglês que não precisamos beber com os mesmos duas vezes...


Como ir para Cuba: saia por aí espalhando esta piada que você ganhará passagem e estadia grátis no SPA da Baía de Gauntânamo, com incrível animação feita pelos alegres monitores da CIA. É oportunidade única!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: