Quando o Amor se Vai.


Ou, melhor, quando o amor já se foi!

Um marido entra no quarto, com muito cuidado e cheio de “más intenções”, devagar ele deita ao lado da mulher e sussurra amorosamente no ouvido dela:

-Meu bem, estou sem cueca...

O que a “patroa” responde?
.
.
.
.
Sabe?
.
.
.

A resposta dela é:
.
.
.
-"Amanhã eu lavo uma..."



Não tem nada a ver com o assunto "amor", mas o menu de piadas de caipira acaba de ser atualizado. Se você aprecia o gênero, dê uma passada por lá.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

os namorados gostam do de outro com eu tenho um namorado chama-se tiago matos e gosto muito de ele ele gosta de mim um beijinhos para todos os cais da melissa rafaela

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: