Sacaneando Cariocas, Gaúchos, Baianos, Paulistas e Paraíbas.


Ainda bem que eu sou do Ceará. Isso mesmo, cearense com muito orgulho, nascido na famosa Icó do Terremoto.

Sabe como o senso do IBGE fez para contar cariocas, gaúchos, baianos, paulistas e paraíbas? Foi assim:

Cariocas:

  • 1 carioca = 1 surfista;
  • 2 cariocas = 2 surfistas;
  • 3 cariocas = 1 boca de fumo;
  • 4 cariocas = um arrastão.

Baianos:
  • 1 baiano = um escritor famoso;
  • 2 baianos = uma luta de capoeira;
  • 3 baianos = um grupo de axé;
  • 4 baianos = um terreiro de macumba.

Paulistas:
  • 1 paulista = uma micro-indústria;
  • 2 paulistas = uma indústria de médio porte;
  • 3 paulistas = uma indústria de grande porte;
  • 4 paulistas = uma catástrofe ecológica.

Paraíbas:
  • 1 paraíba = um porteiro;
  • 2 paraíbas = repentistas tirando versos;
  • 3 paraíbas = um canteiro de obras;
  • 4 paraíbas = um caminhão de pau-de-arara indo para Cidade Grande.

Gaúcho:
  • 1 gaúcho = um cabra macho, tchê!;
  • 2 gaúchos = uma briga de faca;
  • 3 gaúchos = um rodeio;
  • 4 gaúchos = uma parada gay.

Acho que é sacanagem o suficiente para o cearense aqui tomar porrada de todo lado. (KKK)


7 Palpites são Grátis!:
laurinha disse...

noss como é legal e é bem comprida
kkkkkkkkkk

Fatinha disse...

Adorei,rsss.Principalmente porq também sou cearense e do Icó....

Anônimo disse...

vix,meu rei tinha qui le.

Helder disse...

Helder - e aí meu rei. Essa foi muito boa. Show de bola...

juarez disse...

se fizerem uma pesquisa ficaria provado q tem mais gays no ceará q no RS

Belchior disse...

Puxa, finalmente os baianos se deram bem nessa junção de pessoas de vários estados do Brasil. Valeu!

Anônimo disse...

4 gaúchos = parada Gay ...
onde?
que eu bem me lembre a PARDA GAY OCORRE EM SP E RIO NEH???

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: