Um Bombeiro Desligado.


O dia tinha sido de total monotonia no corpo de bombeiros, nenhuma chamada, nenhum incêndio, nem sequer um motoqueiro louco para resgatar. Quando termina o turno, o bombeiro volta para casa pensando em conseguir alguma “ação especial” com a mulher, só para quebrar o tédio.

Chegado no apartamento ele encontra tudo na mais completa escuridão e a esposa está choramingando na cama, reclamando de dor de cabeça. Tira o uniforme, no escuro mesmo, e vai fazer uns carinhos na patroa.

-Não, meu bem, hoje não. Estou morrendo de dor de cabeça. Nem acenda a luz, que qualquer luzinha me irrita. Você sabe como são as minhas enxaquecas. Terríveis!

-Então, querida, vou pegar um remédio para você lá na sala.

-Não, meu bem. Não me acenda nenhuma luz, por favor. Vai até a esquina e compra um remédio pra mim na farmácia do seu Paulo. Preocupado, o bombeiro, coloca a roupa no escuro mesmo e vai para a farmácia:

-Seu Paulo, me dê um remédio bom para dor de cabeça. Minha mulher está gemendo de dor na cama!

-Tá bom. Mas, por curiosidade, me diga uma coisa: você é bombeiro?

-Sou, sim. Por que?

-Nada. Só achei esquisito você com esse uniforme de policia...


Duas observações: (1) corno é sempre desligado e (2) quem inventou essa piada deve ser da polícia.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: