Um Homem que Gostava muito de Dinheiro... e sua fiel mulher.


Essa é a história de um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e poupando todos os centavos que sobravam. Ele era realmente muito avarento, um mão-de-vaca, sovina, etc. Seu dinheiro era tudo para ele. Antes de morrer, disse à mulher:

- “Me ouve bem! Quando eu morrer, quero que você pegue todo o meu dinheiro e o coloque no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.”

Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele. Certo dia, como esperado, o homem morre. Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados. Quando terminaram a cerimônia, e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse:

-"Só um minuto!"

Ela tinha uma caixa de metal fechada com um cadeado nas mãos. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo. Um amigo disse-lhe:

-"Espero que você tenha sido doida o suficiente para colocar todo o dinheiro dentro do caixão!"

Ao que ela, prontamente, responde:

-"Claro que sim. Promessa é dívida. Eu prometi que colocaria o dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz."

-"Você está me dizendo que colocou tudo que ele tinha dentro do caixão?"

-"Claro que sim! Cumpri minha promessa." disse a fiel viúva. E continuou:

-"Por garantia, para evitar furtos, peguei todo o dinheiro dele, depositei na minha conta e passei um cheque nominal e cruzado, que está dentro da caixa com cadeado. E tem mais. Se tiver algum problema, é só ele me passar o endereço da agência, lá na próxima encarnação, que eu envio uma ordem de pagamento."



Depois, quando dizem: “Quem gosta de homem é veado. Mulher gosta mesmo é de dinheiro!”, até que dá para ver um certo tiquinho de verdade, né?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: