Uma História para Tocar seu Coração.


A internet é cheia de histórias falsas e impossíveis, mas esta realmente é tocante, inspiradora e motivacional.

No supermercado, um rapaz estava fazendo compras quando notou que uma senhora bem idosa (velhinha) o seguia por todos os lados. Quando ele parava, ela também parava e ficava olhando para ele. Mesmo achando estranho, ele continuou suas compras, sempre seguido pela velhinha.

Quando estava se dirigindo para o caixa, já tendo comprado o que queria, a velhinha decidiu falar com ele, dizendo:

-. Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu.

O jovem, realmente surpreso, respondeu que estava bem, que não havia problema. A velhinha lhe disse:

-. Quero lhe pedir algo meio diferente.

O jovem lhe respondeu:

-. Diga-me, em que posso ajudar a senhora?

A velhinha falou que queria que ele lhe dissesse 'Adeus, Mamãe' quando ela fosse embora do supermercado.

-. Isso me fará muito feliz!, - disse ela.

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração e espírito da velhinha, aceitou. Então, enquanto a velhinha passava pela caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:

-. Adeus, meu filho!

Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente:

-. Adeus, mamãe!

O rapaz ficou contente e satisfeito, pois tinha certeza que havia dado um pouco de alegria para a pobre velhinha, e continuou passando suas compras. Na hora de pagar, a moça do caixa disse:

-. São 824 reais.

Assustado o rapaz diz:

-. Como? Eu estou levando só cinco produtos?

E a moça do caixa diz:

-. É. Mas sua mãe disse que você pagaria pelas compras dela também.


Ficou tocado é motivado como eu? Sabe qual é a moral dessa história? É a seguinte: “Não confie em nenhuma porcaria de velhinha que chegue perto de você no mercado! Malandro não tem idade!”
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: