Surpresas da Vida de Viajante.


O viajante pede pousada, num pequeno sítio, interior de Minas Gerais.

Aí, o Mineiro Velho diz a ele.

-Ó só, dormida tem, né? Mas ou o moço dorme na rede, ou dorme no quarto de neném.

O cara pensa, pensa. Pô, cansado demais, ter de dormir com uma criança pequena? Vai que ela chora muito à noite... resolve dormir na rede, que fica na varanda.

E passa a noite dando porrada em mosquito, espantando morcego, barata voadora, um inferno!

Dia seguinte, olheiras, morto de sono, chega na cozinha bem cedo e encontra uma morena linda, toda dengosa, que lhe serve um café com broa de milho.

Já assanhado, o viajante começa a puxar conversa

-Puxa, quem é a senhorita?

-Sou a cozinheira.

-E como eu não te vi ontem?

-Ah, eu durmo cedinho, pois costumo madrugar.

-E como é teu nome, minha flor?

-Meu nome é Abigail, mas todo mundo me chama de Neném. E o senhor quem é?

Inconformado, ele responde:

-Sou um babaca, um idiota, uma besta, cretino, um @#$&$!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: