Deputado: na Política desde Criancinha.


Cristhiana Blobo, a comentarista de política, está entrevistando um dos mais famosos deputados câmara federal:

-Nobre Deputado, o senhor poderia nos falar um pouco da sua biografia, de seu histórico de vida? Como o senhor começou a sua carreira na política?

-Ah! Acho que isto estava no sangue, na minha genética. Eu comecei logo na infância. Só para você saber, eu ainda estudava no primário.

-Estudava no primário? Que incrível! – assombrou-se a comentarista (com seu ar tipicamente deslumbrado).

-É verdade. – continua o nobre parlamentar - Um dia meu pai me chamou e falou assim: "Filho, de hoje em diante eu vou lhe dar 1000 cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que sete ."... Então, eu cheguei para professora do colégio e disse: "Dona Marilda, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando?"...


...eis a vida política como ela é. Né, Cristhiana? Os malandros já nascem feitos.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: