Erótica com Sadomasoquismo.


Se não é erótica, é sado-masoquismo ou sadomasoquismo?

Um judeu, turco ou qualquer outro tipo de “mão de vaca”, resolve ir a uma daquelas casas de luxúria, onde as amáveis donzelas fazem de tudo para agradar os “clientes” e ganhar uns trocados.

Lá chegando ele procura a agenciadora de talentos (cafetina) e ouve-se a seguinte conversa:

-Quero saber quanto custa para ficar com sua melhor menina?

-Nós temos modelos lindas, todas com corpo escultural, mas estou vendo que o senhor é um homem de muito bom gosto e neste caso recomendo a Sheila. O cachê dela vai lhe custar 2000 reais, mas garanto que você não vai se arrepender. Ela é incrivelmente erótica! Faz tudo o que você desejar.

-Ela faz tudo mesmo? Faz sadomasoquismo também? – pergunta o cara.

-Bom, depende do que o senhor quer. Você gosta de bater ou apanhar?

-Eu gosto de bater.

-E você bate muito? – pergunta a agenciadora.

-Não, só até ela devolver o meu dinheiro... depois eu paro.


Acho que não é erótica nem sadomasoquista, é pura sacanagem mesmo.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: