Juca Chaves – Frases com Ironia, Humor e Inteligência.


Algumas frases atribuídas ao humorista Juca Chaves.

Brasil
“Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac. Já vida de brasileiro é iPtu, iPva, iCms, iPi.”

Seios
“Se seio fosse buzina, São Paulo não dormia.”

Educação
“Quando eu era criança, meu pai descobriu que eu era masoquista. Aí ele passou a me bater todo dia pra ver se eu parava com aquilo.”

Distração
“Já é mal de família. Meu tio não podia ver saia que se baratinava. Acabou casando com um escocês. E só descobriu 4 anos depois, e assim mesmo por causa da gaita de fole...”

Esperança
“O Lula é a última esperança do povo brasileiro, mas, no Brasil, a esperança é a única que morre.”

Juventude
“Ser velho é quem se ilude que idade é juventude. Ser jovem é saber envelhecer.”

Brasileiros?
“A hiena é um animal que come fezes dos outros animais, só tem relações sexuais uma vez por ano e ri... mas ri de quê?”

Idiotas
“Escotismo: um bando de garotos vestidos de idiotas, comandados por um idiota vestido de garoto.”


Foto de Juca ChavesJuca Chaves é humorista “das antigas”, além de músico e compositor. Seu nome verdadeiro é , músico e Jurandyr Czaczkes.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: