Loucos, insanos e loucuras.


Piadas de Loucos são como as de caipiras, alguns são loucos por elas, outros ficam loucos com elas.


Louco Iluminado

Dois loucos estão em quarto do hospício, brincando com uma lanterna. Um aponta a luz para o teto e diz:

- Aposto um real que você não consegue subir até o teto, se agarrando na luz!

- Você acha que eu sou trouxa, né? Se eu fizer isso, quando eu estiver na metade, você desliga a lanterna e eu me arrebento no chão!



Caso severo de Múltiplas Personalidades.

Dois loucos, só dois, estão brincam de médico:

-Doutor, estou desesperado! Eu acho que sou três. Não sei mais o que fazer...

-Não se preocupe! Nós sete vamos resolver seu caso.



Bando de Louco
O bando de loucos (e não eram os corintianos) está na sala de observação em um hospício. Vários deles passavam por um teste para verificar se já estão prontos para viver livres na sociedade. De repente, um dos malucões desenha uma porta na parede e começa a agitar o pessoal para uma fuga coletiva:

- Pessoal, olha! Uma porta, vamos fugir!

Naturalmente, como seria de se esperar em uma piada de loucos, eles iam todos em direção à falsa porta e davam com a cara na parede.

O psiquiatra responsável pelas avaliações (que devia ser um pouquinho louco também), surpreso se virou para o louco que desenhou a porta e disse:

- Parabéns, você mostrou que é capaz de enganar as pessoas e com isso percebo que você já está recuperado.

E o louco responde imediatamente:

- É verdade doutor, eu enganei eles, mas o incrível é que ninguém quis pegar minha chave...


"Loucura e inocência são tão parecidas, que a diferença, embora essencial, mal se percebe. (William Cowper)


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: