Malandros, Mentirosos e Safados é o que não falta.


Dizem que o cúmulo da Safadeza é dar em cima da secretária eletrônica, mas segundo Chico Buarque "Menino quando morre vira anjo; Mulher vira uma flor no céu; Malandro quando morre vira samba."


Um sujeito muito distinto entra numa loja de roupas femininas e se dirige à atendente gostosona. Então ele pede:

- Eu queria dar luvas brancas de presente para a minha mulher.

- Qual é o número que ela usa?

- Puxa! Eu não sei, não.

- Não tem problema. O senhor pode comparar o tamanho das mãos dela, com o tamanho das minhas, não é mesmo?

- Tem razão. Você poderia colocá-las para que eu possa comparar?

A atendente vestiu as luvas e o homem comentou:

- Acho que vou levar um par que seja um número maior, porque as mãos dela são um pouco maiores.

- O senhor desejaria mais alguma coisa? Estamos com toda a loja em promoção. – diz a atendente. Então:

- Pensando bem, acho que vou levar sim. Ela está precisando de umas lingeries, calcinhas e soutiens bem sensuais, mas... eu não consigo me lembrar dos números...


Sabia que todo safado é muito rápido de raciocínio? Se você não entendeu a piada, não se preocupe. Deus te abençoou com a pureza e a inocência.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: