Médico sempre guarda segredo!


Algumas frases de título podem criar dúvidas, mas a anedota é curiosa.


Uma mulher procura um cirurgião plástico para resolver um problema estético:

- Doutor Dênis, eu preciso de uma plástica para acabar com um problema que me deixa morrendo de vergonha.

- Mas, Dona Rose, a senhora me parece completamente normal. Qual é seu problema?

- É o seguinte, doutor, a minha “piriquita” é muito grande... Ai que vergonha, meu Deus!

- Bem, eu vou fazer um exame para ver qual é o problema.

Depois de examinar a "parte" da mulher, o médico explica:

- Realmente a senhora tem um probleminha, mas seu caso é simples. Seus grandes lábios vaginais são mesmo muuuiiito grannndes. A cirurgia plástica é recomendada, pois tiramos o excesso de pele e “ela” vai ficar com a aparência totalmente normal.

- Mas, pelo amor de Deus, eu morro de vergonha. Eu não quero que ninguém fique sabendo. O senhor pode guardar segredo?

- Não se preocupe, dona Rose, o sigilo profissional me impede de comentar essas coisas. – disse o Dr. Dênis.

A cirurgia foi feita e, logo depois de acordar, dona Rose vê o quarto enfeitado com três vasos de belas orquídeas. Ela fica louca com aquilo e liga para o médico:

- Dr. Dênis, eu não lhe pedi para manter segredo? Como é que esses três vasos de orquídeas vieram parar aqui? O senhor deve ter falado para alguém!

- Não, dona Rose, não se preocupe. Eu explico: a primeira orquídea fui eu quem mandou, para agradecer por me escolher como seu médico; o segundo vaso é o próprio hospital que manda para todas pacientes de cirurgia plástica.

- E essa terceira orquídea, como o senhor explica?

- Essa foi um agradecimento de uma moça que tinha sofrido um acidente de carro e perdeu as orelhas. Com o “material” que tiramos da senhora deu pra fazer duas novinhas pra ela!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: