O Pescador


“Aquilo que não se faz pela inteligência, tem que ser pago com o esforço.”

Quatro amigos estavam pescando juntos em um rio durante um fim de semana, quando o primeiro fala:

-Caramba! Vocês nem sabem o que tive de prometer para minha mulher para ela deixar eu vir pescar hoje. Na semana que vem vou ter que passar minhas noites reformando o porão lá de casa.

-Que é isso meu, tá reclamando do que? - fala o segundo pescador, e continua: -A minha exigiu que eu comprasse uma geladeira nova!

-Grande coisa. – fala o terceiro – Eu vou ter que acompanhar a Maria nas compras até o fim do ano.

Passa algum tempo e o quarto homem continua calado, então perguntam:

-E você? Não teve que prometer nada?

-Eu não!... Eu coloquei o rádio-relógio para despertar as cinco e meia da madrugada. Quando ele tocou, eu encostei nela e falei baixinho: “Quer fazer sexo ou vou pescar?” e ela respondeu “Leva uma blusa que pode fazer frio!”


Inteligência estratégia sempre fazem a diferença.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: