Quem é o Máximo?


Três mamíferos, um leão, uma vaca e um viado, conversavam entres ele para saber quem é o máximo.

O Leão falou:

-“Eu sou o rei dos animais. Todos na floresta me temem e respeitam. Ninguém pode comigo. Eu sou o máximo.”



Então a vaca respondeu:

-"Sou capaz de produzir cinquenta litros de leite por dia. Todo ano dou um bezerro. Eu é que sou o máximo.”






































Por que você está descendo o texto? Tá procurando o que?


Volte lá: é sua vez de explicar porque é o máximo!




Não gostou ou não entendeu está? Tente essa aqui, que é mais fácil.


5 Palpites são Grátis!:
anny disse...

ha sou mulher, essa piada nao foi bem planejada ne? mas e boa assim mesmo!!!

Anônimo disse...

nó meu, fui ohano as cetas, descí o zói babano quereno ver o final e acontece isso.. mas ta de boa,essa é que foi comédia!!!!kkkkk

Otal de Ulisses disse...

Puz cara to descendo ate agora...kkkkkk naun tive coragem de voltar la... prbns showw de bola! abrçs Otal (nome verdadeiro)

Anônimo disse...

kkkkkkkkk da hora

Anônimo disse...

que piada mais infantiu e maliciosa nao deu para entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: