Rápida e Suja – Costinha


Dizem que quem contava esta piada era
o Costinha, mas eu mesmo nunca vi.


Qual é a coisa mais rápida do Universo?


Em uma conversa na padaria do portuga, ouve-se o seguinte:

-Diga-me aí, qual é a coisa mais rápida do universo? Tu sabes?

-Olha Manoel, eu acho que é luz, que tem a maior velocidade, é o que disse o Einstein.

-Não, eu acho que é o pensamento! – responde o Manoel.

Mas o Joaquim, que ainda não tinha falado nada, fala e arremata o assunto:

-Estão os dois errados. Não é nem uma coisa nem outra. A coisa mais rápida do universo é a diarréia. Ontem mesmo me deu uma daquelas, eu não tive tempo de pensar e nem de acender a luz ou fazer coisa nenhuma!


É. Parece coisa do Costinha, é rápida, nem é tão suja, mas dever fazer uma sujeira daquelas!


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu adorei

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: