Ser Bêbado é ter amigos e tirar muitas Fotos.


Não, essa não é de loiras, é de outro personagem freqüente aqui no blog, “o bêbado” e seus amigos, porque se existe uma coisa que em abundância é amigo de bêbado (segundo ele) e foto dos palhaços, cheios de manguaça, sendo bem tratados pelos amigos.


Primeiro a piada, depois as fotos

Dois amigos, Zé Manguaça e Chico 51, estavam em um boteco, completamente bêbados. De repente Zé falou:

-Pô, Chico... meu dinheiro acabou! Quanto você tem aí?

-Eu tenho sessenta...

-Obaaa! - comemorou Zé Manguaça.

-Sessenta centavos! - completou Chico.

-Ihhhh... E agora? Como a gente vai beber?

-Eu tenho uma idéia! Conheço um açougue aqui perto e...

-Porra, Chico! Desde quando açougue vende pinga?

-Calma, deixa eu terminar! - gritou Chico - A gente vai lá e compra uma salsicha com os seus sessenta centavos. Calma, presta atenção no plano! A gente enche a cara no bar e depois você se abaixa, eu coloco a salsicha pra fora e você começa a chupar.

O dono do bar vai ficar tão puto com a gente que vai nos botar pra fora e nós não vamos pagar!

-Pô, cara! Que idéia genial! Vambora!

Depois de comprarem a salsicha eles voltam pro mesmo bar, bebem muitas doses e chega a hora de colocar o plano em prática. Chico coloca a salsicha dentro da calça e Zé Manguaça começa a chupar. O dono do bar vê, faz um escândalo e os dois saem sem pagar.

Empolgados, eles passam em mais cinco bares, bebem como nunca e repetem o plano. Até que Zé Manguaça propõe ao amigo:

-Chico, tô adorando o plano, mas eu já tô cansado de chupar... Você não quer trocar de lugar comigo e chupar a salsicha?

-Infelizmente não vai dar! - responde Chico.

-Por quê? - pergunta o chupador oficial Zé Manguaça.

-É que eu perdi a salsicha lá no terceiro bar!


Realmente, amigo de bêbado é uma coisa especial! Veja mais exemplos de amizade nas fotos da série “Ser Bêbado é...”

"Ser bêbado é...
ter a buzanfa mais conhecida da turma."



"Ser bêbado é...
sorrir para o mundo"


"Ser bêbado é...
adorar brincar de múmia."


"Ser bêbado é...
simpatizar com os animais."


"Ser bêbado é...
ter uma cama acolhedora."


"Ser bêbado é...
ter um visual super fashion."


"Ser bêbado é...
coisa de princesa."


"Ser bêbado é...
sonhar nas alturas."


"Ser bêbado é...
ter sono profundo."


"Ser bêbado é...
degustar ótimos aperitivos."



"Ser bêbado é...
um modelo a ser seguido."


"Ser bêbado é...
praticar equilibrismo."


"Ser bêbado é...
dormir confortavelmente."


"Ser bêbado é...
ter o maior apoio dos amigos."


"Ser bêbado é...
ter um cabelo descolado."


"Ser bêbado é...
ter um olfato apurado."


"Ser bêbado é...
estar sempre pronto para a ação."


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: