"TOP" Piadas de Sogra Curtas.


Sogras e Joãozinho, são como tiririca (o mato, não o deputado), tem pra todo lado da internet. Essas piadas aí podem não ser as melhores, mas são muito fáceis de achar.



A mulher vira para o marido e fala:

- Querido, onde você guardou o livro: “Viva Cem Anos com Saúde!”?

- Eu joguei no lixo!

- Por quê você fez isso?

- A sua mãe não chega amanhã, pra ficar aqui em casa um mês? Então, não quero ver ela lendo essas coisas perigosas...


Na manhã seguinte ele (o genro) encontra um amigo na rua e fala:

- Pó, meu. Minha sogra chega hoje, que saco. – e continua - Cara, sabia que você é muito parecido com ela, a única diferença é o bigode.

O amigo estranha e diz:

- Mas eu não tenho bigode!

- Pois é, mas a minha sogra tem.


Mal a sogra chega de viagem e já fica doente.

Na sala de espera do hospital, o médico chega para o genro e diz constrangido:

- Tenho uma noticia muito ruim para lhe dar… Sua mãe não passou bem pela cirurgia...

- Espera aí, doutor, ela não é a minha mãe, é a minha sogra.

O médico, com um ar um tanto aliviado, continua:

- Bom, nesse caso, acho que eu tenho uma boa noticia para você!


E a sogra, não resistiu aos médicos, e morreu.

O genro foi cuidar das providências. Na casa funerária perguntaram a ele:

- Que procedimento o Sr. Prefere: enterrar ou cremar?

E o sábio genro responde:

- Em questões importantes como essa, não podemos ser descuidados. Faz as duas coisas! Taca fogo e depois enterra!


24 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

acho que devia ser menor a piada mas ela é muito legal

Anônimo disse...

muito boa gostei mesmo so q eu nao fazia isso nao com ha minha

Anônimo disse...

Eu faria igual só pa ter serteza que éla morreu mesmo

Anônimo disse...

a minha é igual melancia quente sempre pronta pra fazer o mal pros outros

queila disse...

não entendi mais parece boa

firstline disse...

eu gostei mais ela e muinto grande a minha ia cer menor

Anônimo disse...

AMEI.........

marisa disse...

sogra.. quanto mais longe mais brilha!!!!!!!1

Anônimo disse...

Dito sabio que sogra e como um trator: pra serviço e bom mas pra "passia" num serve...

Anônimo disse...

Estou vivendo esse problema. a famigerada desembarcou em minha casa há quase 1 mês. Devia ser cremada, enterrada numa fosa abissal, a das marianas no oceano pacífico.

Anônimo disse...

gostei; ainda não tenho sogra mais ser eu tiver quanda morrer fazerei a mesma coisa.

Anônimo disse...

adorei gosto muito de piadas me divirto com elas. as da sogra é o maximo

Anônimo disse...

A minha também é um saco. Só sabe se entrometer na vida dos outros.

Anônimo disse...

eu enterrava de cabeça para baixo caso quera sair cavava até o inferno

bruna kelly disse...

era para ser mais pequenas, mais ta bom.

Anônimo disse...

a eu adorei essa piada kkkkkkk

Anônimo disse...

eu nao gostei desta piada ela é um pouco chata

Anônimo disse...

eu coloquei curtas no google e nao longas

Anônimo disse...

olha essa piada é legal.é um pouco longa mais ficou legal mesmo assim.
só que é muita maldade com a coitada da sogra.....
eu não tenho coragem de fazer isso com a minha não...

carolain de freitas disse...

muito bom essas piadas de sogras são muito boas é só para dar muitas rizadas...

Anônimo disse...

Adorei essa piada de sogra,kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

grand siena
mas nao quer dizer que cabe SOGRA

Anônimo disse...

Po cara sacanagem com a cooitada da sogra kkkk

Anônimo disse...

N sei mais essa sogra deve ser o capeta kkkl

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: