Casamento bom funciona com Regras Simples.


Com uns três meses de casados a mulher começa a reclamar ao jovem marido de suas freqüentes saídas noturnas. Depois de muito bate-boca, o cara perde a paciência e tenta impor as regras. Diz ele:

- É o seguinte, se você quiser viver comigo as minhas regras são simples:

  • Segundas e terças-feiras vou jogar boliche com o pessoal da firma;
  • Quarta-feira à noite é o dia de jogar pôquer;
  • Quintas e sextas à minha turma toma umas cervejas no bar do Zeca;
  • Todos sábados à tarde a turma vai pescar e volta só no domingo de manhã;
  • Nos domingos eu vou dormir cedo para estar descansado no começo da semana.
Se aceitar viver com minhas regras, tá tudo bem, se não aceitar… azar!

Então a mulher responde:

- Eu só tenho uma regra, bem mais simples que as suas: “Aqui em casa vai ter sexo todo dia a noite!” Quem estiver aqui participa. Quem não estiver… azar!
Parece simples e eficiente, não acha?

Próximas Piadas para Facebook


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

MUITO BOA ESTA DA ESPOSA, ELE QUE SE CUIDE SE ACHA QUE MULHER AINDA É BESTA.KKKKKKK

Anônimo disse...

se os homens acham que as mulheres são bobas que nem anteas penso errado s2

Anônimo disse...

ja foi do tempo que q mulher era besta.

Anônimo disse...

queria que meu marido fosse assim
rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ESSA FOI 0 BICHO KKKKKKKKKKKKKKKK

BETO DE GOVERNADOR NUNES FREIRE-MA

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: