Como Fiquei Milionário.


Acordei mais cedo que o normal hoje, então a sessão “Tô de Bobeira” extrapolou os limites filosóficos e se estendeu para os conselhos financeiros picaretófilos. Faça bom proveito.

Como Fiquei Milionário:

  1. Eu trabalhava e não tinha tempo pra nada;
  2. Todo mundo diz que tempo é dinheiro;
  3. Pedi demissão;
  4. Agora tenho todo o tempo do mundo;
  5. Por lógica, se tempo é dinheiro, tenho todo dinheiro do mundo!
Viu? É fácil. Pra ficar milionário basta ser um completo vagabundo.

Aliás, um título mais apropriado para esse bla bla bla seria: “Como Fiquei Milionário e Mentiroso Também!”


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Premissa errada gera conclusões ilógicas e, infelizmente, piadas sem graça.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: