Curtas, Variadas e com Malícia.


Esposa
O marido chega em casa no fim da tarde, procura a mulher e repete:

-Te adoro! Te amo! Te adoro! Te amo! Te adoro! Te amo!

A mulher estranha, mas, toda contente, pergunta:

-Eu também, meu amor, mas você precisa repetir tantas vezes isso?

E o marido retruca:

-É que estou tentando me convencer!

.-.-.-.


Enganado?
Dois amigos conversam enquanto tomam umas no boteco:

-Nunca tive uma relação com minha esposa antes de casar. E você?

-Sabe que eu não sei. Como é o nome dela mesmo?

.-.-.-.


E Você?
Um moçoilo (rapazinho diferente), andando pela rua, passava por uma loja que faz chaves e conserta fechaduras. Na frente, ele vê uma placa:

“Trocam-se segredos".

Curioso, ele entra rapidamente na loja. Depois de ver que não havia nenhum cliente, ele chama o balconista e pergunta:

-Aqui realmente se troca segredos?

-Sim - responde o atendente.

-Eu sou gay, e você?

.-.-.-.


Homem Corajoso.
Um belo casal esta desfrutando de um jantar requintado, num restaurante caro e conceituado. Para espanto de todos que estão em volta, de repente, o homem se atira para debaixo da mesa e fica lá.

Rapidamente, um garçom se aproxima e, com toda atenção que um restaurante chique exige, dirige-se à mulher e pergunta:

-Perdão, senhora, mas está acontecendo algo com o seu marido? Ele está passando mal?

-Não, de jeito nenhum! Ele está meio bravo, mas está ótimo! Ele é aquele homem grandão que acabou de entrar no restaurante!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: