Gays, Sem Graça e Mulheres vencem enquete de preferência por Piadas.


Dando continuidade ao Campeonato de Temas de Piadas realizamos a décima sétima rodada de enquetes. Na pesquisa de preferência “Piada de Gay” foi o tema mais votado, seguido por “sem graça” e “de mulheres” . Esses dados, novamente, nos geram intriga, pois em uma enquete de aversão anterior justamente as Sem Graça e de Gay foram eleitas como os piores temas.

Tentando usar o cérebro para entender os resultados aparentemente conflitantes, a conclusão a que chegamos é que esses temas, como alguns políticos em pesquisas eleitorais, têm a aprovação de um grande número de pessoas, mas por outro lado simultaneamente são rejeitados por uma parcela também expressiva da população. É certo que uma piada ser sem graça é algo que não gera muita comoção, mas quando o tema é “Gay” todos sabemos que a homofobia está em foco na atualidade e fica claro o potencial de polêmica.

Veja o resultado na imagem:

Piadas de Gay vencem enquete de preferência.

Piadas de Pontinhos já saturaram. É essa conclusão que podemos tirar da votação no pior tipo de piada. Pelo jeito, chega de fandangos!
Pontinhos à parte, chegaram em segundo lugar as “piadas picantes”, cuja votação parece reproduzir o tipo de relação amor e ódio ou preferência e aversão que mencionamos acima. No terceiro lugar podemos dizer que houve um “empate técnico” entre Louras e Em Vídeos. Ambas tiveram votações muito similares.

Veja aqui na imagem da votação.

Piadas de Pontinhos são as mais rejeitadas.

O “campeonato” está se aproximando do fim, mas a nova “rodada” já está no ar, com enquetes já disponíveis para votação. Por favor, continue votando. Dê sua opinião! (as enquetes estão na da coluna direita).

Obrigado e um abração!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: