Juquinha: O incorrigível!


Juquinha era um garoto que falava muitos palavrões. Certo dia, o melhor amigo dele, o Carlinhos, disse que tinha uma festa de debutante muito chique pra ir. Juquinha já ficou super animado:

-Oba! Legal! E quando é que nós vamos?

Então o Carlinhos responde:

- “Nós?!” De onde você tirou a idéia que eu vou te levar? Você só fala besteira e palavrão. Eu não posso te levar. Vou acabar passando vergonha lá.

Mas Juquinha é persistente!

-Deixa eu ir, deixa! Juro que fico quieto. Não falo nada demais. Juro!

Depois de muito agüentar o Juquinha pedindo, Carlinhos concorda em levar ele na festa.

Chegando na festa a debutante ficou encantada com a aparência do Juquinha e se aproximou para bater um papo. Se cumprimentaram e logo em seguida, Juquinha fala:

-Puxa! Você é muito bonita... e tem as mãos mais macias que eu já toquei...

Encantada com o elogio, a menina responde:

-Sabe... é que eu uso luvas desde os meus cinco anos de idade... Por isso elas são assim tão macias.

Juquinha faz cara de dúvida e continuando a conversa:

-Engraçado... Num to entendendo. Eu uso cueca desde que tinha dois anos e mesmo assim meu saco ficou todo enrugado...!


1 Palpites são Grátis!:
internet-lais disse...

Lais.

Kada coisa!! mas amei!!!flurspu

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: