Médico tenta Explicar pro Idoso...


O pior é que é verdade. Muitas vezes os médico têm que explicar o inexplicável.


Um senhor de 82 anos fazia seu checkup anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo, ao que o velhinho responde:

-Nunca me senti tão bem. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?

O médico refletiu por um momento e disse:

-Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.

-Ha! Ha! Ha! Isso é impossível! - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado no urso!

-É exatamente isto que eu estava pensando...

Por que nas Piadas de Casamento, quase sempre alguém é corno?


4 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto

Anônimo disse...

parabéns
kkk
adoro este site

Italo disse...

Piada sem nosão!pensei que minhas pidas que meu pai conta é ruim mais essa é pior

Blogante disse...

Compreendo. É muito difícil ter "nosão" de qual é graça quando mal conhecemos a ortografia.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: