O Árabe, a Guerra e a Mulher.


Um árabe muçulmano estava andando pelo deserto com seu camelo, quando encontrou uma lata de Schincariol, nova Schin, cervejão, seja lá o que for. Como só pode acontecer em piadas, mesmo no meio do deserto, a lata estava gelada e parecia muito apetitosa.

O árabe, contrariando sua fé, resolveu abrir a lata e PUFF! Ao invés de cerveja, de dentro saiu um Gênio:

- E aí, meu? Tudo bem? Eu sou o gênio da Schin e estou pronto para lhe conceder UM desejo, só um. Manda ver!

O árabe pensa por alguns minutos e fala:

- Já sei! Eu quero você faça a paz no Oriente Médio, entre judeus, muçulmanos e cristãos. Tá aqui o mapa: são esses os países que eu quero que vivam em paz e harmonia!

O Gênio da Schin olhou atentamente o mapa e disse:

- Ô, meu velho, vê se cai na real! Faz milhares de anos que esses povos estão guerreando. Eu sou gênio, mas o milagre que você tá pedindo é demais! Pede aí uma coisa mais fácil.

O árabe volta a pensar e diz:

- Bem, já que é assim... eu nunca encontrei a mulher ideal pra mim... eu queria uma tenha bom humor, não tenha TPM, goste de fazer sexo, cozinhe bem, saiba limpar a casa, não seja ciumenta, seja, goste de futebol, que aprecie uma cerveja, que seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e que não torre dinheiro à toa com meus cartões de crédito.

O gênio pega a lata de Schin, murmura pra si mesmo “Eita empreguinho difícil” e fala pro árabe:

- Dá esse mapa aqui, que é mais fácil acabar com as guerras!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: