O Natal de Joãozinho.


Dizem que só idiotas fazem piadas de natal no mês de março, mas já que estamos aqui vamos lá.

Era fim de ano e o Joãozinho foi escrever a tradicional cartinha para o Papai Noel. Ele começou assim:

“Papai Noel neste ultimo ano eu fui um bom garoto, eu queria uma bicicleta.”...

De repente, parou para pensar e viu que não era verdade. Ele amassou a folha e recomeçou:

“Papai Noel neste último mês eu fui um bom garoto, eu queria uma Bicicleta.”...

Também não era uma verdade completa e ele começou de novo:

“Papai Noel nesta última semana eu fui um bom menino, eu queria uma bicicleta.”...

Aquilo estava ficando complicado e, olhando para o presépio armado debaixo da árvore de natal, ele teve uma brilhante idéia. Foi até lá, pegou a Virgem Maria e levou para seu quarto, onde ele trancou a estatueta dentro de uma caixa de sapatos escondida dentro do guarda-roupa. Feito isso, voltou para escrever:

“Aí, Papai Noel, tá ligado? Tô com a mãe do Menino Jesus, se vocês quiserem ver ela de novo, me manda uma bicicleta.”


Esse garoto tem futuro. Quando crescer, se não quiser ser pirata na Somália, ele pode ser estrategista para o governo.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu gostei desta piada é muito legal mais é sem grça
bjs milena

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: