Piadas de LOIROS é o que eu mereço.


Antes de meus cabelos começarem a ficar brancos eles eram completamente loiros, mas eu nunca tinha sido objeto de piadas por causa disso. Agora, uma amiga morena me mandou essa. Se a moda pegar, eu danço.


Trabalhando na construção de uma ponte, a uns trinta metros do chão, estavam um alemão, um baiano e um loiro. Na hora do almoço eles começam a abrir seus marmitex e o alemão disse, irritado:

- Chucrute com batata de novo?! Se eu abrir esse maldito marmitex amanhã e encontrar chucrute com batata me jogo dessa ponte!

O baiano abriu seu marmitex e gritou:

- Bobó de camarão de novo?! Se amanhã meu almoço também for bobó de camarão, eu pulo daqui!

O loiro abriu o seu e falou:

- Sanduíche de atum de novo?! Se amanhã meu sanduíche for de atum de novo, também me atiro daqui!

No dia seguinte o alemão abriu seu marmitex, viu o chucrute com batata e pulou da ponte, se esborrachando lá embaixo. O baiano abriu seu marmitex, viu o bobó de camarão e pulou também. O louro abriu o sanduíche, viu que era de atum e também se atirou da ponte. Os três estavam mortos!

Durante o velório, a mulher do alemão chorava e dizia:

- Se pelo menos eu soubesse que ele estava cansado de comer chucrute com batata, eu teria colocado outra comida no marmitex dele!

A esposa do baiano também chorava:

- Eu podia ter feito cuscuz, vatapá ou acarajé! Nunca percebi que ele estava odiando comer o bobó de camarão!

Então todos olham para a esposa do loiro e ele diz:

- Pode parar! Nem adianta olhar pra mim. Ele sempre preparou a seu marmitex sozinho...


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: