A Tatoo Erótica...


Tatoo, pra quem não sabe, é como os fãs se referem às tatuagens, eróticas ou não.

Pela porta do estúdio de tatuagem entra uma mulher de uns 40 anos. Ela vai até o tatuador e pergunta se ele sabe fazer tatuagens eróticas. O cara responde:

-Se a senhora tiver um modelo, eu faço qualquer tipo de tatuagem.

Então a mulher responde que tinha os modelos e entrega ao tatuador. Um era o desenho de um ovo de páscoa, com a frase “Feliz Páscoa” e o outro era uma foto de um panetone com um “Feliz Natal” escrito embaixo.

O tatuador olha as imagens e diz:

-Isso é fácil. Onde a senhora quer fazer essas tatuagens?

A mulher então mostra as coxas e aponta bem no alto, quase na virilha e fala:

-Quero fazer nas coxas, uma em cada lado da “periquita”.

O tatuador concorda, afinal cada um tem seu gosto, e começa a fazer seu serviço.

Quando já está terminando, bate uma curiosidade e o cara pergunta:

-A senhora me desculpe a curiosidade, mas por que fez essas tatuagens nesse lugar?

-Quer saber? É porque eu estou de saco cheio de ouvir meu marido dizer entre a Páscoa e o Natal não tem nada pra comer lá em casa!


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkk essa foi boa ate eu ueria fazeer uma desas kkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: