Tô de Bobeira: Morbidez, mulheres e drogas.


Comece o dia com Bobagens Matinais!
(quase) Todo dia às 6 da madruga, uma ou mais bobagens que você
não precisava saber antes de ir dormir... nem depois de levantar.



Certeza Mórbida.
Eu doar órgãos? Só por cima do meu cadáver!

Mulheres Circenses. (incrivelmente realista)
Será que coração de mulher é igual circo? Dizem que sempre tem lugar para mais um palhaço.

Três Grandes Males das Drogas
Ficou comprovado que as drogas fazem três grandes males para as pessoas. O primeiro é a perda de memória, o segundo e o terceiro eu num tô conseguindo lembrar...
.


1 Palpites são Grátis!:
audiencia da tv disse...

a cada uma que tem nesse blog eu morro de rir estou te seguindo ta se quiser seguir o meu agradeço abraçoss e sucessosss
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: